quarta-feira, 15 de junho de 2011

Para que serve?

Aqui poderemos partilhar experiências, contar histórias sobre as nossas descobertas, tirar dúvidas e acima de tudo divulgar a nossa actividade um pouco melhor!

Este Blog é para todos os geocachers, todos os muggles que nos acompanham nas nossas cachadas, e até mesmo para os muggles que não nos acompanham, mas nutrem alguma paixão por está actividade.

Espero sinceramente que este blog tenha bastante adesão e que todos venham a dar um pouco do seu contributo para o melhor todos os dias um pouco mais!


Com os melhores cumprimentos


Ivo Esteves (Esteves_Devil e JI_Team)

Sem comentários:

Enviar um comentário