Aqui poderemos partilhar experiências, contar histórias sobre as nossas descobertas, tirar dúvidas e acima de tudo divulgar a nossa actividade um pouco melhor!Este Blog é para todos os geocachers, todos os muggles que nos acompanham nas nossas cachadas, e até mesmo para os muggles que não nos acompanham, mas nutrem alguma paixão por está actividade.
Espero sinceramente que este blog tenha bastante adesão e que todos venham a dar um pouco do seu contributo para o melhor todos os dias um pouco mais!
Com os melhores cumprimentos
Ivo Esteves (Esteves_Devil e JI_Team)
Sem comentários:
Enviar um comentário