terça-feira, 12 de julho de 2011

Fim-de-semana em cheio...

No próximo fim-de-semana irão decorrer dois eventos no distrito de Viana do Castelo: um formal e outro informal. 

Na próxima sexta-feira a noite, irá-se realizar o Geo-Gelado, que terá inicio por voltas das 21:30h, indo-se realizar num dos diversos restaurantes da Praça da Liberdade! 
Aproveitando o envalo deste evento, e visto que este foi marcado com o intuito de ser o inicio do Geo-Assalto a cache Os Geocachers Devem estar loucos, em Paredes de Coura.

estas duas iniciativas foram pensadas em conjunto, pois como já se foi referido, o Geo-gelado só foi marcado depois do encerramento das votações para a realização do geo-assalto a Paredes de Coura, para assim podermos na noite anterior, combinar e ajustar todos os promenores ainda pendentes, bem como cativar mais geocachers para esta iniciativa informal!

Peço a todos os geocachers, muggles, e simpatizantes que se venham juntar a nós!